Pesquisa aponta ‘Priante’ no segundo turno para prefeito de Belém
O Maior Campeonato de Motovelocidade das Américas está aberto ao público pela 1ª vez em 2020!
Exibir tudo

“WILSINHO SEGUE EM CRESCIMENTO E SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO DE BELO JARDIM”

Divulgação

01 de novembro 2020

A afirmação é do diretor-presidente do Grupo Total, Marcelo Mesquita, que está participando diretamente da finalização dos Estudos Técnicos naquela cidade

O que se nota é uma grande tendência de assimilação, por parte da maioria da população, do mesmo espírito guerreiro do jovem candidato.

Aliás, apesar de ser ainda jovem, Wilsinho já conta em sua bagagem com a realização de ações e obras bastante representativas para a cidade e para a população, assim como a que o tornou conhecido, “Pai do Piso Salarial do Magistério”. Os professores, geralmente uma classe que não é muito privilegiada pelos gestores (que municipais, quer estaduais), ressaltam o quanto isso representou para a melhoria de suas vidas e sempre demonstram que o querem como prefeito, coma certeza de que ele fará muito mais.

Assim também é o pensamento da maioria da juventude belo-jardinense, que em todos os momentos de conversações com as equipes da Revista Total, fazem questão de enaltecer a mudança que a chegada da tecnologia e da internet, com instalação de telecentros de informática e a capacitação de milhares de jovens, levou dezenas deles ao mercado de trabalho, através da qualificação.

São fatores que, sem dúvida, levam Marcelo Mesquita a afirmar que Wilsinho será o próximo prefeito de Belo Jardim.