O Maior Campeonato de Motovelocidade das Américas está aberto ao público pela 1ª vez em 2020!
Startup lança assistente de comunicação por voz humana adequado à LGPD para hospitais e com proteção Blockchain
Exibir tudo

WILSINHO, CANDIDATO A PREFEITO EM BELO JARDIM, É O FOCO DE UM GRUPO FORTE DO DISTRITO FEDERAL, QUE TEM INTERESSE EM SUA VITÓRIA

03 de novembro 2020

Assim como foi no Rio de Janeiro, até a metade do Século XX, após sua inauguração, nos anos 60, com a transferência da Capital para lá, Brasília passou a concentrar muitas organizações, de todos os segmentos, como é normal ocorrer onde está localizado o poder maior de uma nação.

Entre essas organizações, existem grupos compostos de pessoas com os mais variados interesses. Um desses, um forte grupo de extrema-direita, é composto por empresários de multinacionais, presidentes e superintendentes de bancos e similares, presidentes de autarquias federais, que se movimentam, sempre, aqui em Brasília, buscando colaborar para que o país caminhe sempre bem.

Foram esses grupos que colaboraram muito para a vitória de Bolsonaro.

E este grupo, em específico, tem um grande interesse no resultado das eleições.

Em Pernambuco, são vários os municípios que despertam o interesse desses componentes. E, no levantamento que efetuaram sobre Belo Jardim, voltaram o foco para esse município do Agreste pernambucano e estão apostando suas fichas num candidato que, por enquanto, corre por fora nessas eleições.

Trata-se do candidato Wilsinho e isso explica a razão do crescimento desse candidato.
Segundo nosso contato, que participa ativamente dos encontros e está sempre por dentro de tudo, o grupo tem interesse em Belo Jardim por conta do crescimento previsto para esta cidade pernambucana, que já em empresas fortes e de renome nacional – e até internacional -, como a Acumuladores Moura e a Natto, por exemplo.

E o perfil de Wilsinho se encaixa perfeitamente no que esperam da nova política: um político jovem, com uma extensa história na política – 4 mandatos consecutivos de vereador, ficha limpa, idealizador de projetos estruturadores para a cidade, com foco na melhoria de qualidade de vida da população.

Essa preferência pelo nome de Wilsinho se deu após várias consultas realizadas pelo grupo que, agora, a menos de 15 dias das eleições, via investir diretamente para catapultar a candidatura de Wilsinho.

Este grupo, inclusive, irá disponibilizar um escritórios centrais de várias cidades do país e, em Pernambuco, uma delas é Belo Jardim, para a qual pretendem promover captação de recursos, além de estimular e levar indústrias e empresas para se instalarem na cidade, uma vez que se trata de uma das cidades-polo do Estado e a outra da mesma Região, Caruaru, já tem um fator de crescimento bastante acentuado.

Daqui, a gente vai continuar acompanhando – estes e outros nomes que têm a mesma linha de comportamento, pelo Brasil afora -, que são alvos dos interesses deste forte grupo de Brasília.