Brasil criou carro elétrico 34 anos antes de Elon Musk lançar primeiro Tesla
Rio de Janeiro ganha na orla exposição de fotos do Rio Antigo
Exibir tudo

Vila Galé reúne 2.5 mil colaboradores em sua convenção em versão digital

Jorge Rebelo de Almeida, Presidente do Grupo Vila Galé. Divulgação Vila Galé Hotéis (Crédito: divulgação)

01 de março 2021

O Grupo Vila Galé iniciou nesta segunda-feira (1º) a sua convenção anual que, pela primeira vez, reúne todos os 2.500 colaboradores de Portugal e do Brasil, simultaneamente, em ambiente totalmente digital.

O evento acontecerá até 5 de março através das plataformas de comunicação online, e contará ainda com a participação de convidados externos que debaterão temas como o futuro do turismo, transformação digital e sustentabilidade.

A Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, o Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, e o Ministro de Turismo do Brasil, Gilson Machado Neto, serão alguns dos oradores, ao lado de representantes de empresas como a TAP, Viagens Abreu e CVC, e de entidades como Portugal Digital, NEST – Centro de Inovação do Turismo, Associação Zero, Universidade Nova de Lisboa, Instituto de Geografia e Ordenamento do Território ou BCSD Portugal.

Tendo como mote “2021: o ano Zero – As novas tendências de consumo”, haverá ainda apresentações corporativas dos diferentes departamentos da Vila Galé e trocas de ideias sobre áreas como fidelização do cliente, employer branding, liderança, eventos do futuro ou identidade gastronómica.

“A convenção anual é um momento importante na Vila Galé, em que fazemos balanços, definimos estratégias e tentamos pensar de forma inovadora. Mais do que nunca, é fundamental envolver e aproximar todos os colaboradores para gerar conhecimento e muita inspiração, e também ouvir opiniões de fora e novas visões dos diferentes temas”, explica o presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida. “O fato de este ano contarmos com a participação de todas as equipes, simultaneamente nos dois países através da internet, contribuirá muito para preparar a retoma da atividade e para fortalecer os valores da Vila Galé“, conclui.

A convenção anual da Vila Galé é realizada desde 2013 e, até 2020, contava apenas com a presença de elementos da administração, dos departamentos centrais e das direções dos hotéis.