Em Hortolândia, Rafa Bassi, liderança jovem lança pré-candidatura
Festuris Connection discute retomada do turismo, hospitalidade e criatividade no primeiro dia do evento

Tradição em Família na Pizzaria Paulino

Foto: Divulgação

05 de agosto 2020

Em meio a pandemia causada pelo vírus COVID-19, chega uma das datas mais tradicionais e familiares do calendário, o Dia dos Pais.

Assim como o Dia das Mães, é comemorada sempre em família. Há quem prefira aquele churrasco de domingo em casa, mas também existem aquelas famílias que gostam de sair para comer em algum lugar diferente, ou até mesmo pedir algum prato especial, principalmente nesse momento que vivemos em que a saída de casa nem sempre é uma boa opção.

Pensando nisso, a Pizzaria Paulino, famosa por sua tradicionalidade e cultura familiar, se adaptou ao momento reforçando seu delivery.

As famosas pizzas, conhecidas principalmente na região de Perdizes e Pinheiros, são presença confirmada nas casas das famílias paulistanas neste Dia dos Pais. 

A casa conta com uma variedade de opções desde as mais tradicionais como as clássicas Portuguesa e Peperoni, até as mais autênticas e modernas como Picanha e Shimeji. Conta ainda com um cardápio recheado de pizzas doces e sobremesas que é praticamente lei experimentar pelo menos uma das opções, a pizza de brigadeiro e o pudim da casa são sempre ótimas escolhas.

Serviços:

Endereços: Rua Joao Moura, 1065, Pinheiros / Rua João Ramalho, 1033, Perdizes

Delivery: 19h às 0h.

Telefones: (11) 94974-974 – (11) 95865-8753