Alunos da rede pública terão acesso à orientação educacional
Pesquisadores canadenses podem ter encontrado a cura para o diabetes

SUPERPOLE SBK BRASIL 2020 6ª ETAPA

21 de novembro 2020

Eric Granado foi o Pole Position na categoria principal do SuperBike. (Pablo Duarte/SuperBike Brasil)
Em mais uma etapa inspirada, Eric Granado garante terceira pole position da temporada no SuperBike Brasil
O fim de tarde deste sábado (21) terminou com domínio absoluto de Eric Granado, no Autódromo Internacional de Curitiba. O piloto da equipe Honda Racing Brasil garantiu a posição de honra do grid para a corrida do próximo domingo (22), depois de vencer a Super Pole, com 1:18.848.
Pela categoria Extreme, Beto Auad conquistou a P1, devido a sua melhor colocação nos treinos. André Veríssimo sairá na frente no grid da categoria Evo.

 André Veríssimo conquista POLE na Superbike Evolution 1000cc. (Foto: Pablo Duarte/SuperBike Brasil)SuperBike Evolution
Veríssimo supera Skaf e fica com a pole position na SuperBike Evolution
Pela segunda vez consecutiva, André Veríssimo, da equipe Paulinho SuperBikes, sairá largando na pole position. O piloto manteve a boa forma com relação à última etapa, realizada em Interlagos, e marcou 1:22.762, no último sábado (21), em Curitiba. O segundo lugar ficou com Anselmo Perini, da Perini Garage SBK, que marcou 1:23.083, e Marcelo Skaf, em terceiro, com 1:24.659.
O melhor na Light foi Wesley Silva Lima, que fez 1:26.868. Também pela segunda vez consecutiva, Duende terminou em primeiro na Stock e Alexandre Godoi em primeiro na Master.



  Theo Manna Copa Pro Honda 650cc. (Foto: Pablo Duarte/SuperBike Brasil)Copa Pro Honda CBR 650R
Theo Manna surpreende e fica com pole em Curitiba na CBR 650R
Theo Manna garantiu a pole position no último sábado, no Autódromo Internacional de Curitiba, pela 6ª Etapa do SuperBike Brasil. O piloto Tecfil Racing Team superou o tempo do segundo colocado Guilherme Brito, da Motonil Motors, por menos de 200 milésimos. A terceira colocação ficou com João Vitor Carneiro, da Cajuru Racing, com 1:27.976.
Juracy Black ficou com a pole position na categoria Master, com Richard Oliveira na ponta na Light, pela segunda vez consecutiva.  Leo Tamburro SuperSport (Foto: Pablo Duarte/SuperBike Brasil)SuperSport 600
Tamburro chega ao feito de sua quarta pole seguida
Aparentemente Léo Tamburro tomou gosto em conquistar poles. O piloto da equipe Kawasaki chegou a sua quarta pole position durante a 6ª etapa do SuperBike Brasil, realizada em Curitiba. Para isso, Tamburro precisou bater 1:24.752.
O segundo lugar ficou com o estreante da categoria, Diego Viveiros. O piloto da Dual Sports Performance não se intimidou com a estreia e acelerou com precisão, chegando a 1:27.524.
Marcos Fortunato foi o mais veloz na SuperSport Extreme. Além disso, Paulo Foroni terminou em primeiro na Master seguido por Marcos Kawasaki, em segundo.






  Danilo Brum SBK Escola (Foto: Pablo Duarte/SuperBike Brasil)SuperBike e SuperSport Escola
Em trinca da Tom Racing, Danilo Brum vence primeira prova
Depois de fazer bonito nos treinos classificatórios, o piloto Danilo Brum, da equipe Tom Racing, terminou na primeira colocação do podium geral da SBK/SSP Escola. O segundo e terceiro colocados foram seus companheiros de equipe Marcio Pacheco e Everton Nicks.
Leandro Pardini terminou em primeiro pela categoria SBK e Felipe Bittencourt na primeira colocação da SBK Estreante. Enquanto Adriano Walendy de Lima e Pedro Kamikaze ganharam pelas categorias SS e SS Estreante.
  Felipe Gonçalves Supersport 400 (Foto: Pablo Duarte/SuperBike Brasil)SuperSport 400
Gonçalves comanda classificatórios e marca pole na SuperSport 400 em Curitiba
Felipe Gonçalves fez bonito e ficou com a pole position pela segunda vez seguida na temporada. Depois de atingir 1:32.779, o piloto da Paulinho SBK terminou com a melhor colocação do sábado (21), em Curitiba. A segunda colocação ficou com Rafael Oliveira, da Cajuru Racing, e a terceira com Arthur Costa, da Kawasaki Racing Brasil.
   João Teixeira Honda Junior Cup (Foto: Pablo Duarte/SuperBike Brasil)Honda Junior Cup
João Teixeira sobra nas pistas de Curitiba e garante pole position
João Teixeira dominou as três sessões classificatórias deste sábado (21), no Autódromo Internacional de Curitiba, garantindo sua quarta pole position na temporada de 2020 da Honda Junior Cup. O atual campeão marcou o tempo de 2:01.548.
Guilherme Foguetinho ficou com a segunda colocação e Cauã Buzo com a terceira.
O top 5 foi fechado por Giovanna Brasil e Murilo Gomes Silva.