JUSTIÇA DO RS CASSA LIMINAR E OI PODERÁ CORTAR SERVIÇOS DOS INADIMPLENTES
Governador contra o estado

Santa Casa de Santos fará drive-thru de testes rápidos da Covid-19 a partir desta quarta-feira

Foto: Divulgação

SANTOS – SP

09 de abril 2020

Para fazer o teste, que custará R$ 250, é necessário ir de máscara e documento com foto. Coleta será feita das 8h às 17h, no estacionamento do hospital

A Santa Casa de Santos está promovendo, desde quarta-feira (8), um drive-thru para que munícipes façam o teste rápido para a Covid-19. Os exames vão acontecer das 8h às 17h, no estacionamento do hospital, no bairro Jabaquara.
Segundo informou a unidade de saúde, os testes serão realizados dentro dos veículos, e os resultados vão sair em até 40 minutos.

Para realizarem o teste, os interessados devem comparecer ao estacionamento com máscara e um documento pessoal com foto.

Os testes serão pagos, no valor de R$ 250, somente no cartão de débito ou crédito, podendo ser parcelado em até 10 vezes. Não é necessário apresentar pedido médico.
Testes rápidos
Anunciados pelo Governo Federal na semana passada, os testes rápidos estão, aos poucos, sendo repassados para estados e prefeituras de todo o Brasil, visando diminuir um pouco a demanda dos institutos que realizam o exame para o novo coronavírus.

Fonte: ATribuna.com.br