Festejar Gramado terá foco no conteúdo para a retomada do setor de eventos
Delmasso pede mais facilidade na solicitação de medicamentos para epilepsia

Presidente do Turismo de Portugal palestrará no Festuris Connection

Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo - Foto: Divulgação

16 de julho 2020

Por: Gustavo Bauer

Entre as lideranças internacionais confirmadas no Festuris Connection está o Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo. Portugal foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o melhor destino turístico do Mundo e também ostenta o prêmio de terceiro mais seguro. O evento online exclusivo vai acontecer de 4 a 6 de agosto com transmissões do Castelo Saint Andrews, em Gramado.

“O potencial do turismo português de se reinventar é inquestionável e serve como inspiração para outros destinos buscarem o mesmo. No Festuris Connection vamos conhecer as estratégias e as políticas públicas que o destino adotou para chegar a esse patamar. Temos certeza que este case de sucesso vai inspirar os destinos brasileiros e acelerar a reconstrução do nosso turismo”, destaca a CEO do evento, Marta Rossi.

A venda de ingressos está aberta e parte dos recursos arrecadados será destinada à pediatria do Hospital Arcanjo São Miguel. Para realizar a inscrição ou obter mais informações sobre o evento, basta acessar o site www.festurisgramado.com/connection. O Festuris Connection tem patrocínio de Castelo Saint Andrews, apoio de Sicredi Pioneira e realização de Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos.