Piloto da Honda disparou nas primeiras voltas e venceu pela segunda vez na temporada 2019 do Superbike Brasil

BNT Mercosul- 25ª edição 2019
31/05/2019
Em disputa emocionante, Marcelo Skaf vence 3ª etapa da SuperBike Evolution
31/05/2019
Exibir tudo

Piloto da Honda disparou nas primeiras voltas e venceu pela segunda vez na temporada 2019 do Superbike Brasil

Neste domingo (26), Interlagos viu mais Eric Granado, vencer com facilidade a terceira etapa da temporada 2019 do Superbike Brasil.

Na largada, Anthony West saiu do ‘S’ do Senna na frente de Granado, mas o brasileiro retomou a liderança na freada para a Curva do Lago. Alex Barros também foi bem e superou Pedro Sampaio para assumir o terceiro lugar ainda no primeiro giro.

Enquanto o piloto da Honda já abria vantagem na frente, o australiano se via cada vez mais pressionado por Barros e, na terceira volta, o brasileiro assumiu a segunda posição na freada para o Laranjinha.

O piloto da Alex Barros Racing, no entanto, não conseguia abrir vantagem sobre West e Maximiliano Gerardo se aproximava da dupla de veteranos. Granado, enquanto isso, abria cada vez mais sobre os rivais.

Na volta 11, na freada para o Lago, West finalmente superou Barros e retomou a segunda posição. O brasileiro não desistiu e, no fim da reta dos boxes, deu o troco. Se Granado disparava na liderança, os dois ex-MotoGP davam um belo espetáculo na batalha pelo segundo posto.

Granado nem tomou conhecimento da batalha e seguiu tranquilo para a segunda vitória em três corridas. Barros venceu o duelo contra West e foi o segundo, com o australiano em terceiro lugar. Sampaio foi o quarto e Gerardo completou o top-5 em Interlagos.

Com o resultado, West segue líder, com 57 pontos e Granado já é segundo, com 53, e Barros é o terceiro, com 49. A próxima etapa da temporada 2019 do Superbike Brasil acontece no dia 16 de junho, também em Interlagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *