Delmasso pede isenção de IPVA para veículos impulsionados a energia elétrica e hidrogênio
DIANA CÂMARA É INDICADA PARA LISTA TRÍPLICE PARA VAGA NO TRE-PE

JUDITE BOTAFOGO: ADMINISTRANDO LAGOA DO CARRO COM POUCO DINHEIRO E MUITO AMOR

Fotos: Divulgação

12 de junho 2020

Com verba escassa mas muita boa vontade e um coração de mãezona, Judite Botafogo enfrenta as adversidades e vai transformando Lagoa do Carro e garantindo a sua reeleição para mais 4 anos

Recife – PE – Desde o início desta sua segunda gestão, a prefeita de Lagoa do Carro, Judite Botafogo, sabia que não teria vida fácil para conseguir realizar tudo que ela sempre sonhou para o seu município.

Apesar de todas as adversidades, ela já fez muito pela cidade, vencendo as barreiras e derrubando paradigmas, numa prefeitura com uma das mais baixas arrecadações do Estado e com uma população com muitas necessidades.

Desde a primeira gestão, Judite – como professora que é – sempre investiu os poucos recursos em um tripé que visa transformar Lagoa do Carro: Educação, Saúde e Obras. Nesse terceiro item, uma das obras mais importantes foi a redução da falta de água, que sempre castigou o município.

Agora, durante essa pandemia, a prefeita tem buscado incrementar ainda mais as ações voltadas para a melhoria da saúde da população.

E, não esquecendo a educação, também vem promovendo ações para que as crianças e os jovens não sofram solução de continuidade no processo escolar.

No início deste mês, através da Secretaria de Educação, Lagoa do Carro deu início às aulas remotas para os estudantes matriculados na rede municipal de educação, com o objetivo de manter o cognitivo dos estudantes em atividade mesmo nesse tempo de pandemia e isolamento social.

As aulas se destinam aos alunos desde a Educação Infantil até a Educação de Jovens e Adultos, onde os professores mantêm contato com os alunos semanalmente enviando atividades, vídeos explicativos, contação de história, sugestões, dicas de estudo e lives, através dos grupos do WhatsApp e pela página oficial da Secretaria de Educação no Facebook.

Mudar a realidade e oferecer dignidade às pessoas têm sido, desde o início, a preocupação maior da gestão de Judite Botafogo.

Por isso, além dos lagoenses, que conhecem a sua prefeita e sabem o quanto ela se entrega à melhoria da qualidade de vida da população e à estruturação da cidade, em toda a região a opinião é uma unanimidade: Judite Botafogo será reeleita nas próximas eleições.

Afinal, o povo entende o que se passa, entende o quanto é difícil administrar uma cidade com poucos recursos e sabe da garra e da seriedade da gestora que sempre busca o melhor para os munícipes e a cidade.