Honda Junior Cup fará segunda seletiva em 2019; confira como participar

Raphael Ramos destaca “sentimento diferente” após 1ª vitória na CBR 500R
01/05/2019
Fábio Queiroz vibra com 1ª vitória na SBK Escola e agradece companheiros
01/05/2019
Exibir tudo

Honda Junior Cup fará segunda seletiva em 2019; confira como participar

A Honda Junior Cup irá realizar mais uma seletiva em 2019! Atrás de jovens promessas da motovelocidade brasileira, o torneio abre as portas pela segunda vez no ano no dia 11 de maio, às 15h (horário de Brasília), no Autódromo de Interlagos (SP), e mostra um pouco da estrutura para pais e crianças dentro do SuperBike Brasil.

É a primeira vez desde quando foi criada, em 2013, que a Junior Cup faz a segunda seletiva em um mesmo ano. Desta forma, as vagas são ainda mais restritas, e os pilotos que ingressarem ao campeonato a partir desta seleção contarão com um pacote especial para participar da temporada, já em andamento.

Além de uma palestra voltada aos novos integrantes, a organização da Junior Cup disponibilizará no dia da seletiva as motos que serão utilizadas ao longo da competição para que as crianças que desejam fazer parte da categoria possam ter a experiência de andar em um autódromo com uma moto de competição.

As inscrições para o evento são ainda mais limitadas, devem ser feitas por meio do e-mail juniorcup@superbike.com.br e têm o custo de R$ 100,00 – vale lembrar que neste valor já está incluído equipamentos de segurança, combustível para as voltas-teste, manutenção necessária, instrutor e tutor.

Criada em 2013, a Honda Junior Cup é a primeira categoria voltada para a formação de jovens talentos. Com classificação etária de 8 a 16 anos, ela tem o objetivo de ensinar todos os conceitos e técnicas de pilotagem, além de auxiliar na formação do jovem com o esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *