Lei de Delmasso ajuda na prevenção à síndrome do pensamento acelerado
SpaceX revela preço da internet via satélite da Starlink
Exibir tudo

Entre Goiânia e Brasília, resort luxuoso abre as portas no coração do Cerrado

Lounge, espaço moderno, sofisticado e acolhedor, onde os hóspedes poderão descontrair de maneira relaxada e desfrutar de algumas bebidas.

29 de outubro 2020

O complexo contará com parque temático, áreas de lazer, restaurantes e até um shopping exclusivo

Está marcada para o dia 30 de outubro, a inauguração do Tauá Resort Alexânia. O novo empreendimento do Grupo Tauá de Hotéis abre suas portas seguindo todas as normas recomendadas pelos órgãos responsáveis em função da Covid-19. Entre as novidades para os futuros hóspedes estão piscina aquecida com mais de 4 mil m², SPA, espaço kids, restaurante com alta gastronomia, entre outros. Inicialmente, o resort abriria as portas em setembro, mas teve a inauguração adiada para este mês.
 
A quinta unidade da rede hoteleira Tauá desembarca no coração do cerrado, a cerca de 120 quilômetros de Goiânia e a 92 km de Brasília. O resort contará com centro de entretenimento, que terá pista de boliche, cinema, salão de jogos, duas quadras poliesportivas, duas quadras de tênis e um campo de futebol; três espaços de lazer, sendo um para crianças de zero a três anos, um de três a sete anos, e ainda o Jota City, de cinco a 12 anos.

1b971755f3fd81bac037f56881be24ab.png

O projeto inovador e sofisticado conta com uma área de lazer de 13.700 m², incluindo um grandioso complexo de águas com piscina externa de 4.000 m² e 15 espaços de jacuzzi, dispõe ainda de um bar molhado tendo uma vista privilegiada para o Cerrado.

52d7f07f055ca3b2af47db6c8297277a.png

Já o centro de convenções, o maior da região Centro-Oeste, poderá receber, simultaneamente, mais de 3.800 pessoas em seus espaços funcionais e arrojados. Com foyer grandioso, diferentes dimensões entre as salas, que comportam desde pequenos a eventos colossais atendendo assim todos os perfis, espaços arejados e com vista para o hotel e natureza, além de contar com equipamentos de última geração. O restaurante principal contará com uma capacidade para 630 convidados, além de 8 bares exclusivos por todo o resort.

6a1641f6357d77a4042402be531e84dd.jpg
O resort na cidade goiana será o segundo maior da rede. Além dele, a família Tauá conta com duas unidades em Atibaia com duas propostas de hospedagens: o Tauá Resort & Convention Atibaia e o Alegro Hotel, linha simplificada que possui 110 apartamentos; o Tauá Resort e Conventions Caeté, com 350 apartamentos e a 45 quilômetros de Belo Horizonte e por último, o Grande Hotel de Araxá, mais famoso, com 66 anos de história — dos quais os 10 últimos integrados ao Grupo Tauá. Instalado no maior castelo do Brasil, ele conta com 283 suítes.

Fotos: Divulgação/Tauá Resorts/Eberhard Stehling Arquitetura