Promulgada Lei de Delmasso que permite Descentralização de Recursos para Rede Pública de Saúde
Hospitais remanejam exames e abrem leitos de Covid-19 após aumento de internações em Santos
Exibir tudo

Duas Rodas organiza evento no novo autódromo paulista em novembro, com vagas limitadas

19 de novembro 2020

Estão abertas no site as vendas para test-ride de mais de 50 modelos de 10 marcas no Circuito Panamericano, em Elias Fausto (SP), nos dias 21 e 22 de novembro. O novo autódromo inaugurado neste segundo semestre a 110 km da capital é o maior complexo de pistas da América Latina.

As vagas para teste de cada moto têm número limitado nos dois dias e o ingresso dá direito a teste de três modelos. O ingresso custa R$ 395, mas dependendo do lote e da antecedência da compra pode ter descontos e da antecedência com que for comprado.

A experiência proporcionada por cada ingresso para teste de três modelos (é possível adquirir mais) corresponde a cerca de 40 km de diversão no traçado do Circuito Panamericano. Ao agendar o teste de uma moto é escolhido o dia e horário, dentro do período de funcionamento do evento das 8h às 17h. Para admissão no circuito é necessário o uso de equipamentos de segurança e roupas adequadas, incluindo capacete, jaqueta, luvas, calça comprida e calçado fechado apropriado.

O ingresso dá acesso ao estacionamento para motos já incluso, e automóveis terão tarifa de R$ 20. As credenciais e uma balaclava Duas Rodas de presente serão entregues aos participantes na entrada do evento.

Haverá opções de alimentação no local, estações com álcool gel estarão disponíveis em diferentes pontos e o uso de proteção facial será obrigatório.

Serviço

Data: 21 e 22 de novembro

Horário: 8h às 17h

Local: Circuito Panamericano

Endereço: Rua Giovanni Battista Pirelli, 5.400 – Bairro Bom Retiro, Elias Fausto (SP)