Ibaneis decreta toque de recolher no DF das 22h às 5h
Wi-Fi Social leva internet gratuita à Estação Furnas
Exibir tudo

ARTHUR NEVES: UM JOVEM ASSESSOR DE GRANDE CAPACIDADE

Fotos: Divulgação

10 de março 2021

Em uma cerimônia restrita a poucos convidados, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, tomou posse como a nova presidente estadual do PSDB, em Pernambuco.

Em meio a grandes caciques da política pernambucana, presentes à cerimônia, como a deputada estadual Alessandra Vieira, ex-presidente estadual da sigla; João Lyra Neto, ex-governador de Pernambuco; Bruno Araújo presidente nacional do PSDB, e Armando Monteiro que, inclusive, filiou-se ao partido, na mesma ocasião, um jovem chamava a atenção.

Tratava-se do advogado Arthur Neves, filho do vice-prefeito de Vitória de Santo Antão, Edmo Neves.
Arthur é bastante articulado e goza de muito prestígio com o ex-senador Armando Monteiro Neto.
Algo que é sempre enaltecido, por quem o conhece, é o modo como ele sabe tratar as pessoas, independentemente de posição ou de classe social, o que é uma marca registrada de seu perfil.

Como estudante de Direito na Universidade Católica de Pernambuco, ou como professor e coordenador do Colégio Projeção, de propriedade de sua família, Arthur sempre foi muito querido e sempre se destacou por exercer com dedicação e muita responsabilidade qualquer cargo para o qual foi designado.
Ele está sempre disposto a orientar e ajudar quem dele precisa, o que o torna um dos jovens mais queridos de sua terra natal, contribuindo para se concluir que ele terá uma grande evolução dentro do PSDB.

O ato na sede do PSDB, nesta segunda-feira, também possibilitou a filiação do jovem vitoriense ao partido.
“Hoje me filio ao PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, um partido com uma história e dimensão nacional, com um projeto claro e verdadeiramente sério para esse momento, no Brasil e em Pernambuco. Acompanho um grande homem por quem tenho admiração, respeito e amizade: Armando Monteiro. No mesmo ato, pude prestigiar a posse da nova presidente estadual, a prefeita Raquel Lyra. Agradeço a acolhida de todas que formam o PSDB e, especialmente, do presidente nacional, Bruno Araújo”, complementou Arthur.

Fonte: Revista Total