Agentes de Viagens e Schultz Operadora na Polônia

VISIT USA 2019 São Paulo
28/08/2019
Musical Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro
03/09/2019
Exibir tudo

Agentes de Viagens e Schultz Operadora na Polônia

A Schultz Operadora, em parceria com o Turismo da Polônia, programaram um roteiro incrível para que agentes de viagem participassem  do Fam Conheça a Polônia.

A Polônia é um país do Leste Europeu situado na costa do Mar Báltico, conhecido por sua arquitetura medieval e pela herança judaica. Na cidade de Cracóvia, o Castelo de Wawel, construído no século XIV, eleva-se sobre a antiga cidade medieval, que abriga o Cloth Hall, um entreposto comercial renascentista na Rynek Glówny (praça do mercado). Nas proximidades, está localizado o memorial do campo de concentração de Auschwitz-Birkenau, além da vasta Mina de Sal de Wieliczka, com salões e túneis subterrâneos.

Foram oito dias de visitas e passeios pelas cidades de Varsóvia, Cracóvia, Wadowice e Wieliczka. Muitos foram os lugares interessantes visitados, como o Parque Lazienki Krolewskie, as Minas de Sal de Wieliczka, patrimônio da UNESCO, Polish Vodka Museum, Santuário da Virgem Maria, Castelo de Ksiaz, Igreja da Paz Swidnica, Praça do Mercado, a maior praça medieval da Europa, entre diversos outros.

Há mais de 30 anos em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo mais de 30 mil agentes de viagens, em 11 mil agências. 

A Schultz Operadora congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos, como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, programas de intercâmbios, viagem para grupos, hotéis, ingressos e aluguel de carros, entre outros.

       Agentes de Viagens e Schultz Operadora na Polônia          

Capa- Na porta do restaurante Skansen Smakow, na Cracóvia.o grupo de dança folclórica polonesa recepciona os agentes de viagens brasileiros do FAMTOUR à Polônia a convite da Schultz Operadora,  diretora geral, Ana Santana, liderou o grupo que foi recebido pela Diretora de Projetos do Escritório de Turismo da Polônia, Dorota Zadrozna.

1 –Responsáveis pelo sucesso do Fam Conheça a Polônia,  Ana Santana, diretora geral da Schultz Operadora de Curitiba (Pr), com  Dorota Zadrozna, do Escritório de Turismo da Polônia e Adriana Santos e Karine Vieira, também da Schultz Operadora.

 2 –No hotel Bristol  Natalia Kaczmarek, gerente de vendas do hotel Bristol Varsóvia (The Luxury Collection) entre as agentes de viagem da Cesutour, de Maringá,(Pr) Maria Souza Navarro Ferdinandi  e a sua cunhada Marta Beatriz Ferdinandi.

 3 – No Hotel The Bridge Wroclaw MGallery da Rede Accor de São Paulo, Ronaldo Francelino, da Artmak Travel, com os amigos brasileiros a família Rainer Silva e a esposa Karine e o filho que nasceu na Polônia  Enzo Silva que moram em Wraclow.

 4 –Em Cracovia,  Eduarda Cano, da Inove Travel, de Porto Alegre (RS) e a guia Monika Krzynówek – Dziegiel e Jacira Assmann, da Viagens Cirass, de Santa Cruz do Sul (RS),  e Monica Warren Johns Ramirez, da Racional Turismo, de Caraguatatuba (SP).

 5 –Em Wadowice a cidade Natal do Papa Joao Paulo II,  Danelise Sartori, da  Dane Viagens e Turismo, de Canoinhas (RS) com Oséas Alves Nogueira, parceiro da Schultz Operadora (SC) e  Deisy Dubena, também da Dane Viagens, Adriana Lavinas e Wilson de Maio, da Bomtempo Turismo da cidade de Vassouras (RJ).

 6 – Marcelo Lasmar, da Autêntica Viagens, de Poços de Caldas (MG), Naty Lambert, da  J Farago Turismo, de Cambuí (MG) e Bruno Mosimann Cubas, da Unique Travel & Tours, de Joinville (SC).

7 – Na Mina de Sal de Wieliczka ,patrimônio da UNESCO os jornalistas, Larissa Faria do Panrotas e Antônio Salani, colunista dos Jornais Associados e Velma Gregório, do Brasilturis.

8 –No hall do belíssimo Hotel Hilton Varsovia somos recepcionados pelos,  Agnieska Didenko, guia de Varsóvia, entre  o gerente de vendas sênior, Olaf `Zelazny e o gerente de vendas Lucasz Sewiollo do Hilton.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *