4ª edição Fórum Turismo de Luxo 2019

25º Salão Paranaense de Turismo
14/05/2019
Exibir tudo

4ª edição Fórum Turismo de Luxo 2019

Em sua 4ª edição com o patrocínio da Unibes Cultural em São Paulo, a Promonde e Boarding Gate promoveram, o Fórum Turismo de Luxo. Christina Kler, diretora da Boarding Gate, e Cássio Vilela, sócio-diretor executivo da Promonde iniciaram o evento com alguns dos mais importantes nomes do turismo para debater cenários, perspectivas e cases de sucesso de hotéis, destinos, agências de viagens e operadoras de turismo. destacando a importância do segmento para o mercado de turismo de Luxo no Brasil para o mundo.

O evento  com o painel “Destinos: Casos de Sucesso”, com a participação de Gisele Abrahão, fundadora e CEO da Global Vision Access, falando sobre a Noruega e Danielle Roman, da Interamerican Network, trazendo novidades sobre as estratégias, serviços e promoção de Nova York.

Em seguida, o painel “Para Onde Caminha a Hotelaria de Luxo”,  contará com Caroline Putnoki, diretora da Atout France na América Latina, e do diretor regional da The Leading Hotels of the World, João Annibale,  debatendo as tendências, números e cenários da hospitalidade de luxo, com destaque para a nova classificação hoteleira da França e seus hotéis Palace, categoria acima dos cinco estrelas, encerra com o painel “A Experiência no Universo do Luxo”, que traz a expertise de Alessandra Savoia, expert em Marrocos,  e Andrea Carneiro, diretora de marketing do Four Seasons São Paulo.

               4ª edição Fórum Turismo de Luxo 2019

Capa- Em sua 4ª edição, Fórum Turismo de Luxo com o patrocínio da Unibes Cultural em São Paulo, a mediadora Natalie Soares os responsáveis pelo sucesso do evento, Alex Bernardes e a diretora da Boarding Gate, Christina Kler e Milagros Ochoa e Ariadne Pereira do escritório do Peru Cássio Vilela,diretor executivo da Promonde.

1-No painéis, o primeiro, “Destinos: Cases de Sucesso”, com a participação de Gisele Abrahão, fundadora e CEO da GVA (Noruega), e Danielle Roman, presidente da Interamerican Netowrk, (Nova Iorque) e com mediadora Natalie Soares jornalista editora do Sunday Cooks

2-No segundo painel, “Novos Caminhos da Hotelaria de Luxo”, participação de Caroline Putnoki, diretora da Atout France para América Latina, e João Annibale, diretor regional sênior da The Leading Hotels of the World.

3-E no terceiro, “A Experiência no Universo de Luxo”, com Alessandra Savoia, diretora do Bahia Principe Hotels & Resort, e Andrea Carneiro, diretora de marketing e vendas do Four Seasons.

4-Case de sucesso, Peru Melhor Pais do Mundo, com o Tema, o luxo é autenticidade, Milagros Ochoa, diretora do Escritório de Turismo do Peru no Brasil e Ariadne Pereira do escritório do Peru São Paulo.

5-No Unibes Cultural um  dos promotores do evento Alex Bernardes e emoldurado pelas representantes do escritório Interamerican Network responsáveis pela conta do NYC & Company (Nova York City), Mitsi Goulias e Dinah Policarpo.

6-O jornalista editor de Viagens Românticas Amadeu Castanho trocando informações com Altamiro Severino diretor para América do Sul da South African Airways.

7-No evento a diretora Internacional do Grupo Belmond Jiovana Alves com coordenador para o Brasil da IGLTA.ORG, Clovis Casemiro.

 8-Em sua 4ª edição, os responsáveis pelo sucesso do evento, Fórum Turismo de Luxo, a diretora da Boarding Gate, Christina Kler e Cássio Vilela, sócio-diretor executivo da Promonde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *